Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

30
Set17

O primeiro post que nunca houve

Tita Vicente

Quando criei este blogue não tinha este nome, este endereço e muito menos este contexto. Sempre tive vários blogues e acabei por desistir de todos, nem eu sei bem porque. As razões para não avançar eram sempre mais pesadas do que as razões para continuar: (quase) não tinha comentários, nunca sabia bem do que falar, a regularidade era inexistente, entre tantas outras coisas... E o conteúdo? Ora só falava de moda, ora fazia do blogue uma espécie de diário virtual. O facto é que houve uns anos em que criar um blogue era moda e eu não sentia que existia lugar para mim durante essa moda. Mas a verdade é que escrever para além de me fazer bem ajuda-me no meu "trabalho". Para alguém que quer ser jornalista, como eu, escrever é uma tarefa diária. 

Sinto que apesar da imensa vontade que tinha em fazer um blogue dar certo as coisas simplesmente não aconteciam e eu acabava por desistir. Mas vá então porque é que desta vez vai ser diferente perguntam vocês, não sei. A resposta mais honesta que posso dar é não sei. Não sei se será diferente, se irei continuar para sempre com este blogue, mas sei que estou numa fase da vida em que quero esta mudança registada para a eternidade em algum lado. Dava tudo para ainda hoje ter acesso à quantidade infinita - também não foram assim tantos - de blogues que criei ao longo dos anos porque sei que me ia rir muito de certas coisas que escrevi. 

O primeiro post deste blogue não tem nada a ver com nada, mas representa um dia muito importante para mim e, por isso, não o quis apagar. E a verdade é que achei que este blogue merecia um "primeiro" post como todos os outros. 

Este blogue não vai ser só sobre moda, nem só um diário, não vai haver só fotos nem só textos gigantes e profundos. Neste espaço vou abranger tudo o que gosto e que me apaixona. Quero criar o meu cantinho virtual onde possa ser eu, apenas eu. 

Espero que gostem deste espaço que (espero) não será só meu.

 

2017-09-11 001440_1.png

Foto da minha autoria

16 comentários

comentar post

Sobre mim

Design sem nome (1).png

Follow: Sapo | Bloglovin

 

#InstaAddicted, apaixonada por moda, Nova Iorque e chocolate. Sou licenciada em Jornalismo e apesar de ser da grande cidade do Porto vivo há quase um ano em Lisboa.

Rubricas

+ Display night

+ New places

+ Internship

+ #52 semanas

Redes sociais

  

 

Instagram

Desafio de leitura

2018 Reading Challenge

Tita has read 1 book toward her goal of 12 books.
hide

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Visualizações