Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

24
Mar18

Acho que finalmente acertei

Tita Vicente

Pois como sabem - se não sabem já referi mil e uma vezes por aqui - não era uma grande fã de livros. Ler - livros ok? - não era a minha coisa preferida, mas isso mudou. Quando estagiei a minha editora disse-me que se quisesse ser uma excelente jornalista tinha de ler mais, de me interessar mais e isso mexeu comigo. Não gosto de ideias predefinidas, mas confesso que esta tem um pingo de fundamento e razão para uma pessoa que ambiciona ser jornalista. Por isso para 2018 tracei como meta para a mim ler 12 livros. A ideia seria ler um por mês, mas a verdade é que só este mês foram 3. Sim 3! (inserir mil e quinhentos foguetes por este milagre) 

A minha - sábia - editora disse que quando encontrasse um género de livros seria tudo muito mais simples e pois que esse milagre se deu. Descobri o que gosto de ler. Tenho pouca paciência para romances ou histórias assim mais lamechas. Mas amo ler biografias e histórias contadas por mulheres inspiradoras. Resumindo, girl bosses e feministas são o meu género de leitura. Livros sobre estes temas dão-me vontade de querer ler mais e mais e perceber mais sobre os assuntos. Ainda está para vir uma review dos últimos dois que li que acho que merecem um destaque do tamanho do universo e que mereciam ser lidos por toda a gente. 

Agora vou só ali pagar a fatura da Fnac que estão mais dois livros a caminho de casa. 

 

04d842d19c1d5db4064d9831beb89838.jpg

 Imagem retirada do Pinterest

6 comentários

comentar post

Sobre mim

Design sem nome (1).png

Follow: Sapo | Bloglovin

 

#InstaAddicted, apaixonada por moda, Nova Iorque e chocolate. Sou licenciada em Jornalismo e apesar de ser da grande cidade do Porto vivo há quase um ano em Lisboa.

Rubricas

+ Display night

+ New places

+ Internship

+ #52 semanas

Redes sociais

  

 

Instagram

Desafio de leitura

2018 Reading Challenge

Tita has read 1 book toward her goal of 12 books.
hide

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Visualizações