Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

29
Jun18

52 semanas | Casais, coisas que me incomodam e tenho pavor e a minha profissão (atualização II)

Tita Vicente

Hoje é sexta, dia do desafio 52 semanas, mas não na sua programação habitual ainda. Faltam quatro semanas de respostas que "vão sair do forno" agora.

 

Vigésima terceira semana: Coisas que me incomodam

Esta um calor desgraçado e a coisa que mais me incomoda nesta altura são os bichos. Desde que me mudei para Lisboa percebi que esta cidade tem um poder mágico qualquer que atrai bichos. Mal fica o tempo um pouco mais quente que logo surgem melgas, para me encherem com um milhão de empolas; "borboletas", não as giras claro, aquelas chatas que se escondem em qualquer lado à espera do momento certo para bater as suas asinhas diabólicas e, por último, mas não menos irritante uns mini mosquitos, do tamanho de formigas, mas com asas que se instalam às famílias aqui em casa como se também pagassem renda para habitar no meu humilde lar lisboeta. Juro que poucas coisas me incomodam na vida, mas estas três categorias de bichos preenchem o pódio da minha mini lista.

 

Vigésima quarta semana: Casais preferidos

Na minha cabeça surgiram milhares de pontos de interrogação quando pensei na resposta que iria dar a este desafio. Não existe nenhum casal que eu olhe e pense "quero um relacionamento como aquele". Acho que estou numa fase tão intensa de construção de amor próprio que não consigo admirar assim tanto o resto à minha volta. E a verdade é que poderia por aqui um casal famoso qualquer que goste, mas toda a gente tem defeitos numa relação, a diferença é que as pessoas só partilham o bom e daí passamos a idolatrar um casal que se calhar até nem tem um relacionamento assim tão perfeito. E vocês o que acham?

 

Vigésima quinta semana: Tenho pavor de

Vão achar que sou uma pessoa que destesta animais depois deste post, mas tenho pavor de bichos que "rastejam" no geral. Aranhas, cobras, baratas, ratos, etc. Acho que o único que tolero são as pobres e inocentes formigas mesmo. Para além disso morro de medo de alturas. Não tenho explicação para este medo desculpem.

 

Vigésima sexta semana: Se pudesse mudar de profissão seria

Não mudaria. Adoro ser jornalista. Não existe nada que me deixe tão feliz ou me faça sentir tão realizada. Apesar de serem tempos difíceis na profissão que escolhi o que consequentemente me arrastou para outras áreas não abdicava da profissão que escolhi e que pretendo exercer durante a minha vida.

 

Oito semanas reduzidas em duas publicações depois voltamos para a semana com a programação habitual com as coisas divertidas que gosto de fazer nas férias, aguardem.

2 comentários

comentar post

Sobre mim

Design sem nome (1).png

Follow: Sapo | Bloglovin

 

#InstaAddicted, apaixonada por moda, Nova Iorque e chocolate. Sou licenciada em Jornalismo e apesar de ser da grande cidade do Porto vivo há quase um ano em Lisboa.

Rubricas

+ Display night

+ New places

+ Internship

+ #52 semanas

Redes sociais

  

 

Instagram

Desafio de leitura

2018 Reading Challenge

Tita has read 1 book toward her goal of 12 books.
hide

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Visualizações