Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Sobre gostar ou não de ler

Eu confesso, não sou uma devoradora de livros, nem tão pouco posso ser considerada apreciadora. Para mim isso é triste. Tenho (ou melhor estou a tentar alcançar) uma profissão que envolve um nível de escrita elevado e, a verdade é que o meu não é. 

Sempre foi o desgoto da minha mãe não me conseguir transmitir o «bichinho» pela leitura. Algumas tentativas ainda deram os seus frutos. Li a saga do Harry Potter, alguns livros da Jodi Piccout e alguns livros sobre moda ou Nova Iorque. A verdade é que é preciso o livro cativar-me muito pela capa ou pelo título para o conseguir ler. 

Ciente que preciso de iniciar um plano de leitura rapidamente na minha vida decidi que tinha de começar a ler o quanto antes. E a vida tem sempre um jeito engraçado de nos fazer por certos planos em prática. Este fim de semana enquanto passeava pelo Chiado reparei numa feira de rua com livros. Depois de ver duas ou três bancas trouxe um novo companheiro para casa e por o meu plano em marcha! O que me cativou? O título: Saudades de Nova Iorque de Pedro Paixão. A senhora que estava a vender esta pechincha - 2€ - garantiu-me que ia gostar. Após o primeiro capítulo lido numa tarde acho que o meu plano está num bom caminho. 

 

Imagem retirada do Pinterest 

13 comentários

Comentar