Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Porque todas as peças merecem uma segunda vida

Quem é que não tem roupas em casa que já não usa?  Ou porque já não serve ou porque já não faz o nosso estilo... A verdade é que sempre que faço a chamada "limpeza de primavera" deparo-me sempre com peças que podiam perfeitamente ainda fazer alguém feliz!

Quando faço estas limpezas separo sempre duas pilhas: uma de roupa para doar e outra de roupa que quero vender. O problema é que vender roupas em segunda mão acaba por ser difícil se não escolhermos aa plataforma certa para o fazer e foi numa das minhas pesquisas que descobri a Micolet. Através do site deles percebi que vender as peças pode ser fácil e rápido. O primeiro passo é selecionarem as peças,  depois cadastram-se no site e leiam os termos em condições, depois é só enviarem as peças para a Micolet e esperar pela avaliação deles! Muito simples certo? O site já está recheado de peças de mulher das mais variadas marcas, desde a nossa querida fast fashion Zara a marcas mais dispendiosas como a Bimba e Lola.

 

Sem Título.jpg

Imagem da loja online

 

Sinceramente adoro serviços como este em que não temos de nos preocupar com nada! E vocês são adeptas destes meios? O que costumam fazer com as vossas roupas?

2 comentários

Comentar