Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Porque a moda é sinónimo de diversidade

Sou apologista de que a moda é para todos, independentemente do seu corpo, da sua cor, etc. Por isso tento apoiar que também apoiam a diversidade! Quando vos falei dos meus biquinís preferidos acabei por me aperceber que a Zaful tem uma linha dedicada a meninas plus size e fiquei completamente encatada com a quantidade de modelos diferentes disponíveis. Como podem ver, são todos modelos que se irão adequar a qualquer corpo. Existem dois modelos, um com halter top e outro mais micro que me fizeram suspirar e querer comprar.

O primeiro é em amarelo e tem alguns ramos de folhas desenhados. Como tem uma cueca de cintura subida acaba por dar aquele estilo mais vintage que eu pessoalmente adoro.

 

1519769596956486621.jpg

 Link direto para a peça

 

Já o segundo modelo apesar de ser no mesmo tom - confesso que este ano estou viciada em amarelo - tem um formato de cueca bastante diferente. É bastante mais reduzido, mas ao mesmo tempo acaba por ser um pouco de cinta subida o que vai dar um toque sensual naquela foto do instagram perfeita que todos queremos no verão.

 

1516901735882505195.jpg

Link direto para a peça

 

Como sei que nem toda a gente gosta de biquínis e eu também sou uma grande fã de fatos de banho, vim mostrar-vos um modelo bastante diferente, mas no clássico preto que é como quem diz “Com preto nunca me comprometo”. Este é muito parecido com um que a Ashley Graham já usou.

 

1504832417974316656.jpg

Link direto para a peça

 

Estas são apenas duas peças das centenas que estão disponíveis em tamanhos maiores e engana-se quem pensa que são só fatos de banho porque também existem mais modelos de biquínis. Fiquei realmente satisfeita com a diversidade disponível no site.

 

| Post escrito em parceria com a Zaful