Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

O que eram os óscares sem o red carpet?

Os Óscares são muito giros, é muito divertido saber o que aqueles senhores classificam como melhor filme - apesar de todas as controvérsias que por vezes geram - mas o melhor de tudo é mesmo o desfile de modelitos feito inicialmente. E se os homens se singrem ao clássico fato preto, cinzento entre outras cores para as mulheres a história é outra. Claro que gostos não se discutem, mas existem sempre aqueles vestidos que roubam o nosso coração e nos fazem querer rogar 1000 pragas à pessoa em questão para que o vestido venha como que por milagre parar a nossa casa. Eu cá não sou diferente e, por isso, decidi mostrar-vos aqueles que podiam perfeitamente vir morar cá para casa.

Durante o Red Carpet e à medida que as fotos apareciam nas redes sociais fui guardando aqueles de que gostava mais e ao fim da noite a conta estagnou no número 27. Deste número saíram os oito vencedores que mereceram um lugar aqui no estaminé. 

Primeiro que tudo quero dar destaque aqui a duas senhoras que já são mobília da cerimónia, mas que apesar da quantidade de vezes que já lá foram arranjam sempre maneira de chamar à atenção sem perder a sua elegância. Claro que falo da Sr. Merly Strepp e de Jane Fonda. Em vermelho e branco, com um modelo e corte clássico, mas que lhes assenta como uma luva. Perfeitas.

 

1.jpg

Merly Strepp e Jane Fonda

 

Depois temos aqui três modelos que, não são os meus favoritos, mas que são giros, diferentes e lhes assentam muito bem. O vestido da Gal Gadot só não entra para o meu Top 3 porque aquela parte de baixo do vestido não me convence totalmente.

 

2.jpg

Gina Rodriguez, Samara Weaving e Gal Gadot

 

Por fim, mas não de todo menos importante temos aqueles que roubaram o meu coração, que me fizeram babar para as fotos e suplicar aos santinhos para que num jeito de milagre estas peças apareçam no meu armário. Sei que muitos não vão gostar do vestido de Taraji P. Henson, eu amei e - se tivesse o corpo daquela senhora - usava sem pensar duas vezes. Já a Emma Stone está aqui por duas razões: primeiro porque a menina teve a coragem de arriscar em vestir um fato e depois porque lhe ficava perfeito, desde a escolha das cores ao corte. A última senhora desta lista escolheu um vestido que eu desejava ter usado na minha gala universitária.  

 

3.jpg

Taraji P. Henson, Emma Stone e Viviane Geppert