Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Display Night | RuPaul's Drag Race

Este texto poderia resumir-se numa palavra só que também transmite um sentimento: apaixonada! Meus caros, eu estou apaixonada por este programa! Ok, existem dez temporadas e eu vi as duas primeiras e estou neste momento na terceira. Mas sinto que este amor tem tudo para crescer cada vez mais. 

Adoro maquilhagem, roupa e moda e sempre achei fascinante como é que um homem se conseguia transformar tão bem numa mulher. Tenho de admitir que é preciso uma boa dose de amor e paciência porque isto de ser mulher não é fácil. Sobre o programa já tinha ouvido a Inês Rochinha gabá-lo milhares de vezes, mas a preguiça de procurar onde o podia ver levou sempre a melhor. Mas isso mudou no dia em que descobri que estava disponível na Netflix. 

Amo o programa, amo o RuPaul e amo o espirito que estas mulheres transmitem, as roupas que criam, e meu deus nem eu ando tão bem de saltos altos podemos falar sobre isso?! É preciso falar sobre isto!! No fundo, este não é um programa para todos por explorar um tema que para muitos ainda é tabú: Drag Queens. Tanto o meu pai como a minha mãe são obrigados a ver o programa sem muitas opções de escolha que eu também não deixo! 

Eu adoro e mal posso esperar por atualizar esta série e começar a acompanhá-la em "direto".

 

MV5BMWZkMDllODMtZTBjZC00YWI0LTgxZTQtYzdkOWI2MGQ2ZD

Imagem retirada do IMDB