Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

52 semanas | Vamos atualizar os últimos 15 dias

Nas duas últimas semanas não cumpri este desafio, o que me deixou um pouco triste, pois não gosto de falhar com as coisas que me comprometo a fazer. Mas vá, depois de duas semanas com o blogue a meio gás estou de volta com tudo, por isso, a primeira publicação teria de ser obviamente para por este desafio atualizado.

 

52 semanas.jpg

Imagem criada pela Fátima do blogue Porque Eu Posso.

 

Na semana sete o desafio era: Eu sempre. E bem assim que vi isto pensei, que sentido é que eu vou dar a este desafio? Como não conseguia chegar a lado nenhum decidi fazer algo mais geral e contar coisas que se calhar nunca contei no blogue. Uma espécie de confessionário portanto. Eu sempre, tropeço. Pelo menos uma vez por semana isto acontece-me ao ponto de achar que por vezes consigo ser das pessoas mais descoordenadas do mundo. Eu sempre vejo séries. Isto é um ritual diário mesmo! Não vejo praticamente nenhuma televisão - a não ser que esteja no Porto com os meus pais - por isso o computador e as séries tornaram-se os meus melhores amigos. Eu sempre vou querer dormir mais cinco minutos. Eu amo, amo, amo, amo, amo - e podia ficar aqui a noite toda - dormir. 

Já o desafio da semana oito é canja. Há um filme que marcou a minha infância e que ainda hoje é o meu preferido de sempre da Disney: A bela e o Monstro. Sou uma romântica incurável (não acredito que estou a revelar isto na internet), e para mim esta história da Disney combina totalmente comigo. Por outro lado um filme que não é tão da minha infância, mas que também queria destacar aqui é a saga do Harry Potter. Sou uma potterhead total, foi o meu primeiro amor do mundo do cinema assim a sério ao ponto de ir ver todos os filmes mais do que uma vez ao cinema, de acompanhar a vida das personagens e merchandising que é feito em torno da saga. E vocês qual é o filme ou filmes da vossa infância?