Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

52 semanas | Séries, humor, defeitos e frigoríficos tudo no mesmo post (atualização)

Depois de tanto tempo longe do blogue e sendo este um desafio semanal deixou aqui um pequeno grande desfalque nas actualizações, mais concretamente oito semanas de atraso. Nem queria acreditar. Para não deixar nenhum desafio sem resposta dividi a atualização em duas partes para não ser um post demasiado extenso. Por isso vamos lá atualizar as primeiras quatro semanas.

 

Semana dezanove: Séries preferidas

Ora bem este desafio vai sendo respondido quase que semanalmente através da rubrica Display Night. No entanto posso dizer que sou uma pessoa que adora ver séries e que consumo muitas, mas muitas mesmo. Para me manter atualizada tenho uma aplicação no telemóvel a TV Time onde estão todas as séries que das três uma: já assisti, estou a assistir ou ainda quero dar uma oportunidade. Se quiserem saber quais são vejam o meu perfil, aqui.

 

Vigésima semana: Fico de mau humor quando

Pois bem todos os santos dias ao acordar. Tenho um péssimo humor matinal e até há pouco tempo achava mesmo ser dona e senhora do pior humor do mundo, entretanto conheci alguém pior que eu o que me fez pensar que afinal sou boa pessoa.

 

Vigésima primeira semana: Piores defeitos

Esta é aquela questão para um milhão dólares que eu nunca sei responder. Dizer os meus defeitos e qualidades ainda é, e espero que não seja a única com este problema, muito complicado. Não sei. Fico sempre uma eternidade a pensar na resposta e acho que nunca cheguei bem a uma conclusão. Mas existe algo que me surge de imediato na cabeça quando penso nisto, mas que ao mesmo tempo não considero um defeito. Passo a explicar. Ora eu sou uma pessoa um pouco obcecada com organização. E ok, muita gente vai considerar isto uma grande virtude e eu própria concordo, pelo menos em certa parte porque esta organização já atingiu níveis extremos. Hoje considero-me uma pessoa mais tranquila neste campo, mas mesmo assim ainda gosto muito de ver tudo organizado e por vezes ainda acho que isto é um defeito.

 

Vigésima segunda semana: No meu frigorífico tem de haver

Agora que é verão fruta. Eu adoro comer fruta: cerejas, morangos, meloa, kiwi, bananas. O meu frigorífico tem sempre fruta, mas sobretudo durante o verão. Já durante o inverno não passo sem chocolates.

 

Sexta feira vão ao ar as quatro semanas que faltam responder para voltarmos à programação semanal habitual.